Percy Jackson - Templos e Piramides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras] — Habilidades

Ir para baixo

[Regras] — Habilidades Empty [Regras] — Habilidades

Mensagem por Morgana Dom Dez 21, 2014 5:13 pm

Habilidades


As habilidades são poderes que você utilizar durante batalhas, para diversos fins. Elas podem ser encontradas nos tópicos do subfórum Habilidades e são entregues em relação aos níveis. Você não precisa ter as habilidades em sua ficha, pois quando atingir o level necessário, já poderá usá-las. Algumas habilidades possuem restrições especificadas em suas descrições. Há dois tipos de habilidades:

• Ativas
São habilidades que necessitam da ação do usuário para ocorrerem. Assim, deve-se especificar o título da técnica e seu efeito. Todas as habilidades diretas necessitam de gasto de energia por parte do usuário e o uso excessivo leva à fadiga, o que permite ao juiz negar alguns golpes. Exemplo:

*Aproximo-me do oponente, olhando diretamente em seus olhos. Minhas costas doíam com o esforço, mas eu precisa de energia para efetuar aquele golpe. Inspirei fundo, erguendo o braço lentamente, os punhos cerrados. Fechei os olhos e apliquei um soco no ar, enquanto utilizava minha habilidade de Jato de Água. Apenas podia ouvir o som da água e sua força intensa contra o corpo de meu oponente.*

• Passivas
São as técnicas que você efetua sem precisar fazer nada. Elas são naturais, mas você precisa informar e especificar no tópico. Exemplo:

*Mergulhei na água, nadando com força e velocidade. Abri os olhos sem problemas, percebendo a criatura nadando à minha frente. Com minha Afinidade Aquática, eu podia permanecer em baixo d'água sem respirar, e ainda podia nadar melhor.*
Morgana
Morgana
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
MP:
[Regras] — Habilidades Left_bar_bleue100/100[Regras] — Habilidades Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Regras] — Habilidades Left_bar_bleue100/100[Regras] — Habilidades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal :

https://percyjacksontemplosp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos