Percy Jackson - Templos e Piramides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Livro] — Bestiário

Ir para baixo

[Livro] — Bestiário  Empty [Livro] — Bestiário

Mensagem por Morgana Sáb Dez 20, 2014 6:17 pm



Bestiário
Camp half-blood



Esse aqui é o nosso bestiário, onde ficarão as criaturas que existem em nosso 'mundo' aqui no RPG. Lembrando que qualquer um pode dar uma sugestão para ajudar-nos.

Classificação dos Monstros:

Fácil: Monstros fáceis de derrotar, qualquer campista novato pode dar-lhe uma bela surra.
Mediano: Talvez seja preciso um pouco mais de experiência para derrotar estes, mas nada alarmante.
Difícil: Esses monstros são destrutivos e não deixam nada passar. Você precisa de muita experiência para derrotar um destes.
Boss: O tipo mais forte de monstro que se pode achar. Você precisa ser um semideus com o pé no Olimpo para matar um Boss.
Outras Classificações: Há também outras classificações, como: Entre fácil e mediano e Entre Mediano e Difícil

OBS: Você pode mandar uma sugestão à qualquer momento pedindo uma revisão na classificação de tal criatura, além, é claro, de dar sugestões para novas criaturas.

Domesticável: Você pode encontrar um monstro domesticável por ai e por aqui. Será explicado mais depois.

Thanks
E obrigado a World of Warcraft por alguns monstros
___________________________________________________________

Harpia
Classificação: Mediano
São um cruzamento de ave de rapina com mulheres, tornando-se uma criatura grotesca metade mulher e pássaro. As Harpias não são muito desenvolvidas intelectualmente, agindo quase sempre por instinto puro, usando assim, suas unhas e garras afiadas para atacar. Além da super agilidade, esses monstros possuem um grito sônico, capaz de atordoar seres e derrubar até uma árvore, quando concentram muita força.

Trabalham na cozinha do acampamento e também como guardas aéreos. Têm permissão para comer campistas que estiverem burlando o toque de recolher.


Esfinge
Classificação: Mediano
Monstro com o corpo de um leão e com a cabeça de uma mulher. Tem grande patas com garras como se fossem de aço inoxidável. Costumam cruzar o caminho dos viajantes e fazem-lhe enigmas. Caso a pessoa acerte, poderá prosseguir seu caminho, caso contrário, a esfinge o mata. São geralmente guardas ou protetores de alguma coisa, pois tem uma força e defesa muito aprimoradas, além de possuírem uma inteligência avançada que é usada para interrogar possíveis ladrões com jogos e enigmas.  


Ente
Classificação: Fácil (Por conta do medo ao fogo) / Mediano
São verdadeiras árvores móveis que criam vida própria. Passam a maior parte do tempo fixas a terra e só se movem quando o clima fica frio e impróprio para época de fertilização. Utilizam suas raízes para esmagar, prender e atacar campistas que se mostrem hostis. Geralmente vivem muito mais de 500 anos, e são extremamente fortes. Na maioria das vezes, são rabugentas e não são abatidas facilmente, porém é só usar um pouco de fogo que elas se mostrarão extremamente medrosas.

Raramente encontradas andando pelo acampamento, e muitas vezes causam tremores ao andar.


Mantícoras
Classificação: Difícil
Com cara de um homem, corpo de leão, cauda de escorpião e asas de morcego, é uma criatura que dispara rajadas de espinhos venenosos como setas de uma besta. Seu veneno é muito perigoso podendo chegar a matar. Caçadoras cruéis, Mantícoras se espreitam em regiões montanhosas, varrendo os céus em busca de presas. Os campistas mais ousados costumam caçar estes leões alados.  


Pégaso
Classificação: Mediano (Não costuma atacar) / Domesticável
É um cavalo alado, detentor dos céus, capaz de voar longas distâncias em grandes velocidades. Gostam de doces, como torrões de açucar, foram criados por Poseidon, e por isso, conseguem se comunicar com seus filhos através de seus pensamentos.

Usados para treino de montaria no acampamento, geralmente são cuidados pelos filhos de Afrodite, que adoram usar o dorso destes cavalos alados para cavalgar pelo céu. Não são comercializados no acampamento.


Minotauro
Classificação: BOSS
Um ser híbrido de humano com touro. Possui uma força absurda, porém, é lento e não muito inteligente. É filho da esposa do rei Minos e de um touro, que após o cruzamento fez surgir esta criatura. Existe apenas uma em todo o mundo, e quando morre, geralmente aparece um ou dois anos após. Os minotauros selvagens são bestas truculentas, burras e temperamentais infundidas com sangue demoníaco. Como predadores sanguinários e ladrões vorazes, eles vagam por regiões selvagens e solitárias, matando e comendo quem cruzar seu caminho


Medusa
Classificação: BOSS
A principal Górgona, e assim como as outras, possui a cabeça envolta por cobras e um olhar que petrifica quem for que olhar diretamente para ela. No mito, foi enfeitiçada por Atena, tendo todas as mechas de seu cabelo a forma de cobras que sibilam sempre que a Medusa vai pensar.

Após ser morta, sua cabeça ainda continua com o feitiço de transformar quem olhar para seus olhos em cobra, portanto alguns usam da cabeça desta criatura como arma. Para ser discreta, geralmente usa um turbante sobre a cabeça e uma roupa preta escondendo sua pele. Coleciona as estátuas de quem petrifica, pois não gosta de ficar sozinha.


Porca Carmoniana
Classificação: BOSS
É uma imensa porca alada cor de rosa. Suas asas são da cor de um flamingo , combinando com sua pele. A porca destrói tudo em seu caminho e expele gás venenoso. Ela nunca foi derrotada por um herói.


Autômato
Classificação: BOSS
Autômatos são seres de metal que possuem ''vida'', podendo ser comandados por comandos de voz ou por ativação em certos pontos de seu corpo. Possuem uma grande força e são resistentes ao máximo. Hefesto é o principal produtor de autômatos, e várias das estátuas das maiores cidades são autômatos adormecidos.



Empousai
Classificação: Mediano
Brancas como mármore, possuem uma perna de bronze e outra de burro, presas no lugar de dentes, olhos vermelhos e garras no lugar de unhas. Usam seu grande charme para enganar e seduzir os homens, para depois devorá-los. Geralmente aparecem como líderes de torcida.


Sanguesfúria
Classificação: Mediano
Seres grotescos. São humanoides do tamanho de anões que possuem poderes psíquicos fortíssimos, comunicando-se por telepatia, e não oralmente. Acredita-se que, em tempos remotos, uma tribo de humanos moribunda formou um pacto com uma entidade maligna que os prometera chuva para que da terra nascessem o alimento. Cegos de fome, os membros indígenas aceitaram a oferta e beberam do sangue arroxeado da entidade maligna. O alimento cresceu, e a fome foi extinta. Entretanto, dias depois os tribais encontravam-se doentes, à beira da morte. Seus olhos haviam se tornado pretos e sua língua era inerte e morta. Passaram-se dias até que a transformação atingisse o ápice, e foi então que eles descobriram que haviam sido enganados pela entidade . Agora eram seres sem fome, mas sem alma. [...] Ainda hoje trabalham para seres demoníacos, porém desconhecidos. Há relatos de Sanguesfúria no Acampamento, e por isso estipula-se que eles podem se teletransportar, não importando a interferência mágica. Vivem longe da sociedade.


Queres
Classificação: Difícil
As queres são espíritos da doença, da peste e da violência. Se alimentam de morte violenta e qualquer corte ou arranhão que façam no corpo de seu oponente, o faz explodir em dor, e inicia uma infecção que só é curada por meio de poder divino.


Quimera
Classificação: BOSS
Grande monstro com cabeça de leão, uma juba untada de sangue, o corpo e os cascos de um grande bode. Sua cauda é uma serpente negra de dez metros de largura que cresce a partir de seu traseiro peludo. Respira e solta fogo.


Sereia
Classificação: Difícil
Da cintura pra baixo com rabo de peixe, são mulheres que entoam canções que tornam quem as ouvir mais sábios, além de mostrar os maiores desejos de uma pessoa. Atraem viajantes que vagam pelo mar, usando sua incrível beleza e sua música, e por consequência, naufragam navios e afogam os navegantes, pois estes se lançam ao mar ou se esquecem dos navios e da jornada. que façam no corpo de seu oponente, o faz explodir em dor, e inicia uma infecção que só é curada por meio de poder divino.


Telquine
Classificação: Difícil
Demônios marinhos grandes que trabalham em forjas e fabricam muito das armas dos deuses. Tem o rosto de cachorro, com olhos marrons e orelhas pontudas. Seu corpo é preto e suas pernas são curtas e metade nadadeiras, metade pernas normais. Suas mãos tem aspectos humanos porém, com garras afiadas.


Myrmeko
Classificação: Mediano
Os Myrmekos são formigas muito grandes, com carcaças blindadas e de cor vermelho-sangue. Eles adoram metal brilhante, principalmente, ouro. Tem grandes pinças e usam de arma, suas mordidas (picadas que injetam veneno) e uma gosma, que é borrifada e dói muito quando atinge mucosas (olhos, nariz, ouvidos, etc).


Lestrigão
Classificação: Mediano
Gigantes muito fortes. Usam todo o tipo de armas de curta distância, de preferência, maças pesadas e pontudas, e são muito brutos e agressivos além de desinteligentes. Tem oito metros de altura e são canibais. A maioria dos lestrigões tem os braços tatuados e dentes pontudos e amarelos.


Leão de Neméia
Classificação: BOSS
Um leão do tamanho de uma picape, com garras prateadas e pelo dourado cintilante. Suas garras partem aço facilmente e são hiper resistentes. Seu corpo não pode ser atravessado por nada, pois também é resistente feito aço. As únicas partes vulneráveis são os olhos, a boca e o pescoço, coberto por pelos que dificultam a visão.


Hipocampo
Classificação: Fácil / Domesticável (Desde que fique na água)
Criaturas marinhas com a metade de cima de um cavalo e a outra metade de um peixe prateado, com escamas cintilantes e nadadeiras arco-íris. Fracos e amigáveis se domesticados.


Cão Infernal
Classificação: Difícil
Grandes cachorros do mundo-inferior, com pele preta, olhos muito vermelhos, uma grande força e velocidade e a habilidade de aparecer e desaparecer a vontade. São inimigos dos semideuses. Muitas vezes são maiores do que tanques. Podem viajar pelas sombras rapidamente.


Campê
Classificação: BOSS
Uma criatura com a metade de cima mulher, e com o restante do corpo de dragão. O corpo de dragão é de vinte metros de comprimento, negro e escamoso, com enormes garras e uma cauda pontiaguda. Das pernas e cabelos de Campê saem víboras. Ela utiliza duas espadas que possuem um veneno mortal. Um semideus sozinho pode ser eliminado em poucos segundos.


Cérbero
Classificação: BOSS
Enorme Rottweiler preto com o dobro do tamanho de um mamute, porém, com três cabeças. O cão de Hades que guarda a entrada para o submundo e impede que os mortos saiam.


Ciclope
Classificação: Mediano
Gigantes que possuem apenas um olho no meio da testa e que trabalham nas forjas submarinas com Poseidon como ferreiros ou, as vezes, com Hefesto. São extremamente fortes e possuem resistência a queimaduras. Podem imitar vozes e geralmente preferem lugares afastado da civilização para viver. Adoram humanos e semideuses como aperitivos, além de cabras. Um semideus iniciado pode derrotá-los facilmente.


Dracaenae
Classificação: Mediano
Mulheres-cobra guerreiras. Possuem o corpo de uma mulher reptiliana e no lugar de pernas, duas caudas de cobras. Utilizam na maioria das vezes redes com pesos e lanças, juntamente com um escudo.


Murloc
Classificação: Fácil / Domesticável
O murloc é uma raça humanoide anfíbio bípede que residem ao longo da costa e leitos de rios. Murlocs possuem corpos pequenos, grandes bocas alinhadas com fileiras de dentes afiados e pele revestida de lodo. Os indivíduos variam na coloração do azul turquesa ao cinza-escuro, não chegam a um metro de altura. Usam lanças e costumam andar em bancos.


Naga
Classificação: Mediano
Os nagas são uma raça humanoide parecida com sereias, porém não possuem o poder de enfeitiçar pessoas e nem tem o rosto ou corpo humanos, parecem realmente peixes evoluídos, com caudas iguais aos de sereianos e rostos de peixe-humanoide. Vivem nas profundezas aquáticas e possuem inteligência quase-humana, podendo montar grandes sociedades e estruturas nas mais profundas águas dos oceanos. Usam lanças e tridentes. Podem respirar fora da água também. Não envelhecem e não procriam. E ainda falam línguas terrenas, como inglês.


Lady Vashj
Classificação: BOSS
Rainha dos Nagas. Utiliza um arco para eliminar suas presas rapidamente e ainda por cima pode teletransportar-se. Comanda todos - sem exceção - nagas existentes, mesmo que a raça se espalhe pelos oceanos. Essa esperta comandante não perdoa ataques à sua nação. Matar um Naga te levará para a lista negra de Lady Vashj.


Wisp
Classificação: Inofensivos na forma de energia / Medianos na guardiã / Domesticável
Pequenas bolinhas de energia - azuis - que podem entrar em objetos, árvores etc. Podem se transformar em guardiões da natureza, parecidíssimos com entes. Na forma guardiã, eles podem sugar metade da Energia do alvo quando quiserem, e, na forma de energia, pode teletransportar-se para qualquer lugar na crosta terrestre, podendo ainda levar um humano consigo. São encontrados em florestas vazias.


Ignotu
Classificação: Fácil
Uma pequena chama que ganhou vida. Aparentemente não possuem inteligência, somente o instinto de atacar agressores. Jogam bolinhas de fogo nos oponentes e gostam de queimar coisas - por algum motivo. Matá-los é fácil, jogue um pouco de água.


Nathrezim
Classificação: BOSS
Imagem/Descrição:

Podem criar, do além, esqueletos armados para atacar seus inimigos. Têm inteligência quase - ou totalmente - humana, conhecendo todas as línguas terrenas existentes. Existem poucos, e pouco se sabe sobre seu habitat - podendo aparecer em qualquer local.


Caeperat
Classificação: Mediano
Meio-Humanos vampíricos. Pouco se sabe quem começou a infecção dos Caeperat, transformando vários humanos, mas na sociedade atual se multiplicaram e estão em todas as partes. Só se transformam em sua forma vampíricas quando querem, e, na forma humana, são belíssimos e com traços delicados. Sobrevivem de sangue humano ou animal.


Lumen
Classificação: Não atacam / Domesticável
Uma espécie de Wisp, sendo uma bolinha de pura luz. Não podem se transformar e são totalmente invulneráveis. De alguma maneira entendem as línguas humanas, e, com uma rápida conversa, tornam-se amigos fiéis. Ficam invisíveis quando quiserem e objetos atravessam seus corpos. Assim que percebem a morte do dono por algum inimigo, explodem luminosamente, deixando todos ao redor temporariamente cegos. Achados em qualquer lugar.


Folia
Classificação: Difícil
Seres que moram/são folhas de algumas árvores - e existem em poucas florestas. Quando percebem que a natureza está sendo atacada, assumem uma espécie de forma humana hiper-poderosa (utilizando folhas cortantes para matar rapidamente seu oponente) feita de folhas. Somente fogo pode matá-los - e em grande quantidade.


Drakon
Classificação: BOSS
Drakons são criaturas muito antigas e gigantes. Parecem grandes serpentes (algumas possuem asas e cospem fogo). São extremamente venenosos, fortes e suas escamas são mais resistentes do que titânio ou qualquer outro tipo de material. Matar um desses merece uma visita de Zeus.


Kraken
Classificação: BOSS
Semelhante a um polvo, porém, muito maior e com muito mais tentáculos. Atormenta os navegadores, e são raros os sobreviventes. É uma das criaturas mais temidas e poderosas de Reino de Poseidon.


Draco dos Céus
Classificação: BOSS - com uma pitada de força extra
Esses colossais - vários e vários metros - dragões vivem nas alturas mais altas que se pode ir antes de atingir o espaço infinito do universo. São extremamente raros de se ver, e, é claro, humanos 'normais' não podem vê-los. São quase impossíveis de serem mortos e, quando sofrerem alguma ameaça, causam uma tempestade gigante ao redor. Cospem água, fogo, ácido e fortes rajadas de ventos. Não precisam dormir e não se cansam de sobrevoar área montanhosas. Só descem à crosta terrestre quando querem matar alguém, e eles vão destruir tudo.


Custodes
Classificação: Mediano
Tribo humana antiga. Já foram homens normais um dia, mas conheceram a magia e se tornaram seres transformadores. Hoje, quase extintos, protegem florestas vazias e nos mais remotos confins da crosta terrestre. Pode se transformar em qualquer animal e não conseguem falar nenhuma língua 'humana moderna'.


Diabretes Voadores
Classificação: Variam entre fácil, mediano e difícil, já que podem aparecer em diferentes quantidades / Domesticável
Pequenas criaturinhas roxas com chifres e olhos vermelhos. Não usam nenhuma arma, mas perturbam ao ponto de levam alguém à loucura. Se forem atacar em enormes bandos, podem fazer um humano flutuar e cair dolorosamente no chão. Gostam de voar por qualquer parte e costumam brincar com animais. Com um pouco de chocolate podem ser domesticados.


Tifão
Classificação: Além da compreensão humana
Um monstro enorme, uma vez preso pelos deuses sob uma montanha. Em forma de homem, com a pele verde malhada, mãos humanas, as garras de uma águia, e os pés de um réptil. Uma vez liberado, Tifão pode causar grandes destruições - do tipo colocar os humanos e semideuses em extinção. Nem mesmo os DEUSES podem matá-lo, somente bani-lo.

"Era tão grande que sua cabeça tocava os astros celestes e suas mãos iam do Oriente ao Ocidente. Suas asas abertas podia tapar o Sol, dos seus ombros saiam Dragões, 50 de cada ombro no total 100. Ele era tão horrendo que todos o rejeitavam, até seus irmãos, os titãs. De sua boca cuspia fogo em torrentes, e lançava rochas incandescentes aos céus."


Aves da Estinfália
Classificação: Mediano
São enormes criaturas aladas, que de tão grandes podem barrar a luz do sol. Suas asas, cabeça e bico eram feitos de bronze, com o qual devoravam os frutos de toda a região e acabando com todos os recursos. Seus bicos de bronze são afiados como uma navalha. São conhecidos por estraçalhar tudo até os ossos. Podem ser derrotados por sons horríveis.


Benevolentes
Classificação: Mediano
Mais conhecidas como Fúrias. São as três divindades que são servas de Hades, o senhor do submundo. Elas são: Tisífona Tisífona (a vingança contra os assassinos), Megera (o ciúme) e Alecto (a raiva contínua). Em várias versões, podemos encontrar elas como Eríniais. Possuem o rosto enrugado, asas de morcego que parecem couro. Em seus pés, possuem garras afiadas e em suas mãos com garras de bronze. Possuem a habilidade de se transformar de se transformar em humanos.


Centauro
Classificação: Entre Mediano e Difícil
Os Centauros possuem da cabeça ao tronco corpo de homem, e da cintura para baixo, corpo de cavalo. Segundo os livros, são seguidores de Dionísio, o deus do vinho. Os Centauros possuem um costume de mau comportamento e embriaguez, mas são muito fiéis a seus amigos. Existem vários grupos de Centauros espalhados pelo mundo inteiro, a principal arma que utilizam é o Arco e flecha. O único Centauro do Acampamento Meio-Sangue, é Quíron, o Coordenador das Atividades.


Centímano
Classificação: Mediano
Os Centímanos são os irmãos mais velhos dos Ciclopes. Cada um possui cem mãos e cinqüênta cabeças. São ideais ao seu lado quando se quer derrotar inimigos atirando coisas, como pedras e objetos. Cada cabeça de um Centímano possui uma expressão diferente das outras, são conhecidos também por sua incrível força.


Equidna
Classificação: Mediano
Equidnas são monstruosas mulheres-cobra com cabeça humana e corpo de cobra. Possuem uma língua bifurcada e afiados dentes, escamas verdes e olhos de um réptil. Uma delas é considerada a "Mãe de todos os Monstros".


Escorpião
Classificação: Entre fácil e mediano
Criaturas gigantes, com mais de três metros de comprimento, de cor âmbar, pinças denteadas e carapaça blindada. Seu ferrão é longo como uma espada.


Hidra de Lerna
Classificação: Difícil
Possui o corpo de dragão e sete cabeças de serpente, cujo hálito é venenoso e podem se regenerar. A cabeça do meio é considerada imortal. A cada cabeça cortada, duas crescem no lugar.


Hiperbóreos
Classificação: Difícil
São gigantes extremamente altos do norte, de pele e cabelo azulado. Possuem sangue azul e sua baforada (sopro) podem fazer a temperatura cair bruscamente, criando gelo.


Javali de Erimanto
Classificação: BOSS
Trinta metros de altura, um javali com presas do tamanho de canoas que se move extremamente rápido e é melhor para ser usado como meio de transporte do que ser enfrentado.


Kraken
Classificação: BOSS - com uma pitada extra de força
Semelhante a um polvo, porém, muito maior e com muito mais tentáculos. Atormenta os navegadores, e são raros os sobreviventes. É uma das criaturas mais temidas e poderosas de Reino de Poseidon.




all rights reserved to thaís
Morgana
Morgana
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
MP:
[Livro] — Bestiário  Left_bar_bleue100/100[Livro] — Bestiário  Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Livro] — Bestiário  Left_bar_bleue100/100[Livro] — Bestiário  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal :

https://percyjacksontemplosp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos